sábado, 4 de maio de 2013

Sujinho, sujinho, sujinho!

Realmente Vítor, não há melhor maneira de descrever o vosso clube este ano... Sujo nas manhas, sujo no jogo, sujo nas relações com árbitros, e sujo nas vitórias arrancadas a machados e a proenças... Hoje foi apenas mais um dos capítulos. Golos em fora de jogo, penaltis fantasmas, vale tudo... Pelo meio um penalti para calar, quando já ganhavam 3-0...


Em pleno linchamento portista a tudo o que mexa, desde campeonato até à Liga Europa, o Porto ganha dois jogos seguidos sendo escandalosamente beneficiado. Mas olhando para jornais desportivos, nada se passa. Pelo contrário, continuam a se ouvir e a ser dado tempo de antena a tudo o que é portista a colocar em causa o mérito benfiquista. 


Mas nós não nos calamos. SUJOS, SUJOS, SUJOS!

11 comentários:

Anónimo disse...

és muito burro, filho da puta.

Anónimo disse...

Óh anonimo, queres festa? Vem ter conosco ao Marquês! Paulo

Anónimo disse...

Óh Anónimo das 22:25, o peido fugiu-te para a boca, mais vale dá-lo que assim não se diz merda...

Águia Preocupada disse...

Só num país corrupto como o nosso ninguém questiona o que se passou! Os jogadores do Nacional até fugiam da bola não fosse ela tocar-lhes e não entrar na baliza! VERGONHA!
É esta a verdade desportiva de quem não sabe viver dela! A falta de vergonha e impunidade é tal, que já fazem tudo às claras! Mas os mérdia deste país estão todos vendidos e calam o que não é possível que não vejam! Repito: VERGONHA!

Anónimo disse...

e o treinador DO NACIONAL QUE POR OPÇÃO DEIXA FORA CLAUDEMIR, JOAO AURELIO E BARCELLOS PARA METER 3 EX-JUNIORES E FACILITAR A VIDA AO PORTO? depois vem um golo offside... sujinho, sujinho, sujinho. o sistema estrebucha ate ao fim, contr ao estoril nao pode haver poupanças...

Anónimo disse...

e pa manda essa besta azul pra grande puta q o pariu ,pois deve ser filho de alguma puta brasileira q ataca na via norte.

Anónimo disse...

Tudo o que sai pela boca de um porko se equivale.
Não importa se um cão sarnoso ladra, se um burro leproso zurra ou se um lobo esfaimado urra ou gane.Saindo da bocarra dos porkos vem tudo a dar no mesmo nojo...

Anónimo disse...

convém dizer que o primeiro golo varela cruza já fora de campo,que no segundo golo mangala marca em fora de jogo e no terceiro o pênalti é uma merda o varela vê um amendoim no chão apanha-o e Cosme machado entra na festa.

mais um roubo ao CRETINO que faz como os porcos chafurdam na lama

Anónimo disse...

Porco chafurda na lama… essa e muito boa ...

Anónimo disse...

Cruzando um TOIRO RAÇA MIURA com UMA PORCA RAÇA BÍSARA nasce um (ou mais)ANDRADES CORRUPTOS!
A prova está que os ANDRADES CORRUPTOS marram compulsivamente no vermelho e chafurdam compulsivamente na estrumeira!

Anónimo disse...

Trate sempre mas sempre os adeptos do FCP por ANDRADES CORRUPTOS! Equivale a meter-lhes um ouriço do mar pelo cu acima!