sábado, 11 de maio de 2013

"Ides sofrer como cães!"

Aí está, a frase que explana claramente a génese de muitos adeptos portistas e aquilo que os nossos jogadores, e adeptos, terão de esperar na cidade e no estádio.


Haja coragem para ultrapassar este ambiente de intimidação, e haja coração para vencer no antro do nosso adversário!


Hoje sinto-me benfiquista como me sinto católico: quero acreditar, mas a fé é uma coisa tramada. É difícil acreditar naquilo que não se vê. Por isso se chama fé! E olhando para os últimos anos, é difícil acreditar que o Benfica conseguirá ganhar. Mas se os factos estão contra nós, está a nosso favor saber que nada dura para sempre. E como tal, está na altura de matar este borrego. E eu acredito, tenho fé, que a nossa equipa irá conseguir!

13 comentários:

Anónimo disse...

O dono deste blog é um cagolas.
Treme de pânico.
Eu sei...o PORTO é fodido, meu caro!!!

Filipe Araújo disse...

O dono? Eh pá, o autor, vá lá!


O que me parece é que para esses lados há cagança a mais...

Anónimo disse...

Oh Filipe:
Isto é um blog, não é?
Tú és o moço que "risca aqui" não és?
Neste contexto qual é a diferença entre "dono" e "autor"?
Não me obrigues a discutir contigo a língua portuguesa. Levas "banho" pela certa!
Mas vamos ao que interessa: só posso estar com "cagança" quando sei que o PORTO é melhor que o benfica e que no Dragão "mandam os que cá estão".

Filipe Araújo disse...

Mas queres conversa é?

Antes de mais, e como todos têm o direito a uma educação decente, fica já aqui esclarecido que um blog não é do seu autor, mas sim da empresa que o disponibiliza. E esta hein? Esclarecido? Já se sente mais culto? Já se sente mais lavadinho?

Quanto à cagança, ainda bem que a sente. Normalmente eu diria que essa cagança toda tem a ver com a quantidade enorme de favores de que têm sido generosamente beneficiados nos últimos 30 anos quase sempre que o Benfica vai às antas, ou ainda, pelo facto de conseguirem que Pedro Proença, o árbitro que tem o prodigioso record de nucca ter arbitrado um jogo entre o Benfica e qualquer dos outros "grandes" e o Benfica ter saído vitorioso, ter sido nomeado para este jogo. Ou ainda, eu pensei que essa cagança estava relacionada com todos aqueles "amigos" que visitam o seu presidente em sua casa.

Mas claro, toda essa cagança é apenas e unicamente por serem melhores.

Ainda bem que ficamos esclarecidos!

Anónimo disse...

Oh Filipe:
Estás tão exaltado que só dizes asneiras.
Não vou comentá-las poque estás com o raciocínio tolhido pelo pânico. Dou-te esse desconto.
Pareces-me um mocito porreiro mas o "neurónio" está a descançar.

Filipe Araújo disse...

Exaltado? Nem por isso...

Mas acredito que as "asneiras" que disse o possam ter perturbado. Não há razão para isso. Certamente já aprendeu a viver com isso, e certamente nem se importará muito. Aliás, é apanágio dos indefectíveis do seu clube gostarem de ganhar a qualquer custo.

Da minha parte, prefiro perder com dignidade, do que ganhar à batotice. Mas isso sou eu...

Por fim, agradeço então que deixe o meu neurónio "descançar", pois para erros de Português, já basta nas aulas que dou...

Os meus melhores e sinceros cumprimentos!

Anónimo disse...

És um cromo.
Mas és um cromo fixe.
Nota: podes tratar-me por "tú". Eu não sou o "presidente da junta".

Filipe Araújo disse...

Mas tratá-lo por tu? Mas eu nem sem que você é... É simplesmente anónimo... Ao menos coloque um nome, para o distinguir de todos os anónimos que por aqui aparecem. Aí poderei a começar a tratá-lo por tu.

Cromo? Cromo fixe? Eh pá, coiso e tal...

cumps

Anónimo disse...

...coiso...
Bye!!!

Anónimo disse...

E PA MANDA ESTES FILHOS DA PUTA DOS ANDROIDES E OS SEUS COMENTS PARA A ETAR DA ANTAS E RAPIDO..

VÃO SEFRER COMO PORCOS TODA A VIDA

ESTES SELVAGENS AZUIS..

Anónimo disse...

Ele a cada grunho azul/verde q mais parecem Éguas a zurrar de medo na blogosfera ,sera do doping do casagrande ,do Deco ,do Mendes ,do correia..etc etc ..

puta que os pariu sim pra grande puta q os pariu pois são uns selvagens uns trafulhas e uns bandidos no desporto .

Anónimo disse...

Frase da época 2012/13: Deviam escrever "Eu Acardito" e tentar vender as faixas todas antes do jogo!

Anónimo disse...

vamos lá a ver: sabem o que resulta do cruzamento de um touro bravo raça Miura e uma porca raça Bísara? invariavelmente nasce uma ninhada de ANDRADES CORRUPTOS! Querem tirar a prova dos nove? analisem o sangue dum andrade corrupto ou observem o seu comportamento: MARRAM SEMPRE NO VERMELHO E CHAFURDAM SEMPRE NA ESTREQUEIRA E NA MERDA!