terça-feira, 21 de maio de 2013

A deselegância elegante!

Tenho ouvido muitos portistas um pouco incomodados por JJ não ter dados os parabéns a Vítor Pereira, e considerando um ato deselegante. Pois bem, na minha opinião, na sua deselegância, JJ está a ser muito elegante.


Ora bem, vejamos. Vítor Pereira, quando do jogo na Luz, basicamente disse que o Benfica apenas sabia jogar de pontapé para a frente. Passado alguns meses, aquando do jogo Benfica-Sporting, ele e toda a estrutura portista, desde jogadores, presidente e ex-jogadores, passaram duas semanas basicamente a dizer que o Benfica apenas estava à frente do campeonato devido aos árbitros, que não jogavam nada, insinuando, pressionando, enfim, um conjunto de patetices e de merdices bem representativas da forma como o Porto ganha campeonatos. Isto claro, sem falar dos inúmeros casos que beneficiaram o Porto antes e após essa campanha vergonhosa, que culminou naquele "erro" colossal em Paços de Ferreira...


E depois, querem que JJ seja elegante... Pois, JJ acabou por ser mais elegante do que eles mereciam, ao nem sequer ter mencionado esse "erro" no último jogo, que permitiu ao Porto aos 20 minutos da primeira parte ficar à frente do marcador, e com mais um jogador que o adversário. 


Por isso, e sendo o mais educado possível, "para as putas" com a vossa elegância!

2 comentários:

Águia Preocupada disse...

Elegância? Sim elegância, é referir-se ao adversário como "o outro clube"! Elegância, é proibir que os atletas do seu clube dêem as mãos a crianças equipadas à Benfica!
Elegância, é marcarem golo e em vez de vitoriarem a sua equipa, ofendam a honra e o nome das mulheres/mães benfiquistas!
Isto sim, é elegância, é respeito, é fair play, é honorabilidade!
Parabèns JJ estiveste muito bem! Vês como o facto de os ignorares lhes causou mossa?

hertz disse...

Eu acho uma piada a essa "indignação". LOL
Quando o LFV elogiou o vitinho o que é que ele disse? "ah e tal é só folclore". No início da época passada o vitinho ofendeu o JJ de uma maneira que eu jamais vi outro treinador fazer. Depois gozou e ridicularizou a equipa do Benfica e seu treinador após o clássico da 1ª volta e terminando com a campanha de desvalorização da liderança do Benfica. E depois dizem que o JJ tinha de dar os parabéns a este labrego mal educado? Este que quando o Benfica estava em 1º disse que o campeonato era sujinho e depois como era o Porto que estava prestes a ser campeão passou a ser o campeonato mais espectacular dos últimos anos? Como diz o RGS, vão dar banho ao cão.