quinta-feira, 2 de maio de 2013

Fazer história!

Hoje temos mais uma final das muitas que temos no fim desta temporada. Continuamos na luta por três competições, e sinto-me bastante orgulhoso disso. Não muitas vezes na nossa história, ou na minha história pessoal com o Benfica, estivemos numa situação tão privilegiada. No entanto, o caminho não é fácil. O Fenerbahçe não irá facilitar e está super motivado. Para eles, a possibilidade de fazer história é mais intensa, já que é a primeira vez que andam em fases tão adiantadas de uma prova internacional. Felizmente, chegar a uma final europeia não é nada de novo para nós, sendo inclusive uma das equipas com mais finais. No entanto, a última já foi há muito tempo. Demasiado tempo. 


Hoje é altura de voltarmos a estar na decisão de uma competição europeia. Saibam os nossos jogadores e treinador dar a volta a estes turcos muito perigosos no contra-ataque. Irão ter o meu apoio, e espero eu, de mais de 60.000 na Luz. 


Por mim jogaríamos com:

Artur
André Almeida, Luisão, Garay e Melgarejo
Salvio, Enzo, Matic, Gaitan
Lima, Cardozo


Não há nada que enganar. Força Benfica! Eu acredito!

Sem comentários: