quarta-feira, 8 de maio de 2013

O Porto já é campeão? p2

De repente só se fala do favoritismo do Porto, da invencibilidade do Porto em casa, etc.
 
 
Parece que o Porto vai jogar sozinho... Aliás, dá a ideia que já encomendaram as faixas!
 
 
E há muitos benfiquistas que vão atrás. Irrita-me particularmente aqueles que ao primeiro deslize aproveitaram para voltar a encher de ódeio e fel as suas palavras, entre os quais algumas antigas glórias. Pela minha parte, não dou já as faixas de campeão ao Porto. Acredito na minha equipa.
 
 
 
Acredito em ti capitão!
 
Acredito em ti Cardozo!
 
Acredito em ti super Maxi!
 
Acredito em ti Lima!
 
Acredito em ti Artur!
 
Acredito em ti Garay!
 
Acredito em ti Melgarejo!
 
Acredito em ti Matic!
 
Acredito em ti Enzo!
 
Acredito em ti Gaitan!
 
Acredito em ti Salvio!
 
Acredito em ti Rodrigo!
 
Acredito em ti André Almeida!
 
Acedito em ti André Gomes!
 
Acredito em ti Ola John!
 
Acredito em ti Aimar!
 
Acredito em ti Jardel!
 
Acredito em ti Luisinho!
 
Acredito em ti Urreta!
 
Acredito em ti Paulo Lopes!
 
Até acredito em ti Carlos Martins!
 
E até acredito em ti Roderick!
 
Acredito em vocês, em todos os jogadores que envergam o manto sagrado!

4 comentários:

Anónimo disse...

... eu acredito em TI - BENFICA!!!!!!!

RA

Anónimo disse...

vamos à Etar de Contumil com as vacinas em dia e vamos cilindrar os ANDRADES CORRUPTOS!E VAMOS INICIAR AS FESTAR DO TÍTULO AINDA DENTRO DA ETAR! NÃO DUVIDEM! VIVA O BENFICA!!!!

António Almeida disse...

benficanaterraenomar@gmail.com

tenho bilhetes para Amesterdão, mas não tenho dinheiro para a viagem... contactem-me interessados. Nem que seja só num, já me ajuda a pagar a minha viagem!

Anónimo disse...

Aleteremos todos as nossas fotos de perfil o facebook para imagens do glorioso. Vamos criar uma onda vermelha!!
SLB