quarta-feira, 15 de maio de 2013

Não há Bella sem Guttman...

Está na hora de quebrar uma maldição, que tem tanto de histórica, como de dolorosa. 23 anos depois, voltamos a uma final europeia, e apesar de ainda me lembrar da última, tinha eu 9 anos (o primeiro jogo que me lembro de ver do Benfica foi a célebre meia final da mão de Vata), esta será a primeira que irei ver já sentindo totalmente o Benfica.
 
 
Já li noutro aldo algo que espelha bastante bem a forma como me sinto hoje. Estranhamente anestesiado. A sentir pouca fé. Resquícios de sábado... No entanto, eu conheço-me, e sei, que na hora do jogo começar, tudo isso é mandado às malvas, e irei sofrer, e acreditar, até ao momento final do jogo. Afinal, é uma final europeia, e não um funeral, como ouvi na rádio. Não são muitos os que podem estar num momento destes, e antes de mais, temos que usufruir da experiência. E na hora do jogo, aí sim, comer a relva, pois as finais são para se ganhar. Seja com quem for.
 
 
PS: não tem nada a ver, mas sinto uma pequena esperança, e fé, a crescer para domingo...

Sem comentários: