sábado, 18 de maio de 2013

Amanhã será outro dia...

Não sei o que irá acontecer amanhã. Ou melhor, sei o que muito provavelmente irá acontecer. Porto campeão. Contudo, 24% ainda são boas hipóteses! Como cheguei eu a este número, devem perguntar-se vocês. Simples, considerando eu que o Paços tem 30% de hipóteses de não perder, e que o Benfica tem 80% de hipóteses de ganhar amanhã, fiz 80% dos 30%. E voilá, estas são, na minha opinião, as hipóteses que temos de ser campeões numa situação normal.


E falo de situação normal pois infelizmente começam a ser demasiados os relatos que algo não vai bem no reino do Paços. Relatos de violência e de coação por parte de elementos dos Superdragões (SD), e rumores de que um dos principais e mais influentes jogadores do Paços, Josué, é também ele um elemento dos SD. 


De qualquer das maneiras, já o disse aqui. Seja quem sair amanhã vencedor, será um justo campeão. Este ano, tal como em muitos outros anos, houve favorecimentos. Descarados até. Contudo, também nós tivemos alguns momentos em que fomos beneficiados. Infelizmente, com a conivência da comunicação social, quiseram pôr sobre nós o ónus de beneficiado. Claro que na realidade não foi bem assim, mas isso pouco interessa para os poderes e interesses instalados. No entanto, e tendo em conta que este ano não houve a palhaçada e o roubo descarado do ano passado, não tenho problemas em admitir que amanhã ganhará o melhor, sendo o melhor o que acabar com mais pontos.


Amanhã, mais uma vez, estarei no meu lugar na Luz. Irei para ver o Benfica ganhar, para aplaudir a minha equipa, que não tendo ainda ganho nada, ganhou ao menos o meu respeito e a minha admiração, e talvez, quem sabe, festejar algo que ninguém na realidade espera festejar. E seria bonito. E o justo culminar de uma semana digna de um filme de Hitchcock.

1 comentário:

Anónimo disse...

21 416 11 47 (48)
OPINIÃO PUBLICA NA SIC (15HORAS)
PARTCIPEM