quarta-feira, 15 de maio de 2013

Grande Benfica!... mas perdemos.

Não me vou alongar na maldição do minuto 92, e coisas que tais. Nós fomos grandes, com um jogo que me orgulha e deve orgulhar todos os benfiquistas. Perdemos... Mas o meu coração, estando triste, está também transbordante por ter visto o Grande Benfica de volta. E quero continuar a ver este Benfica durante muito tempo. Porque com esta estabilidade de resultados, com treinadores da craveira de JJ, com jogadores destes, e com estes adeptos, a felicidade irá acabar por aparecer. E quando isso acontecer, estaremos aí. Tal como estamos agora nesta hora de infelicidade e tristeza. E nessa altura festejaremos!

Por agora, resta-nos acabar a época em conformidade, fazendo o nosso trabalho com o Moreirense e ganhando a Taça de Portugal.

Força Benfica!

5 comentários:

Anónimo disse...

Tudo ao MArquês, vamos festejar mais um título do nosso Benfica!!! E que o Jesus fique no Benfica muitos anos!

Anónimo disse...

Acho que só podemos estar orgulhosos. Perdemos porque houve futebol. Simples. Sonhar é o primeiro passo para conquistar.

Filipe Araújo disse...

Luís, concordo contigo. Podemos ficar tristes, podemos ficar fodidos, podemos até chorar. Mas nunca poderemos ficar resignados nem ser injustos. Perdemos, mas perdemos de cabeça erguida!

Não nos satisfaz, não nos consola, mas podemos olhar para qualquer pessoa sem vergonha!

Bastos Lopes disse...

Tivessemos jogado assim com os porcos e outra aguia cantaria...

Se podemos e sabemos jogar assim desta forma porquê que inventamos contra os porcos?

Tens toda a razão, apesar de não termos ganho jogamos para ganhar, e sim neste foi azar. No dragão foi INCOMPETÊNCIA, ou pior ainda medo.

O Bandido disse...

Na próxima época somos campeões Europeus, o presidente já o disse!