quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mais um parvalhão, desculpem, jogador "à Porto"!


«É um sonho concretizado, é tudo para mim. Sabia que um dia ia voltar mas não contava que fosse tão rápido, já que aconteceu tenho de continuar a trabalhar muito, quero muito ganhar títulos, o FC Porto é um clube maravilhoso. Tinha duas certezas, uma que iria regressar e que nunca ia jogar no Benfica, por isso é que hoje estou aqui. Sou do FC Porto, de coração, e toda a gente que é do clube ninguém gosta do Benfica e eu não fujo à regra. Este clube é ganhador e é isso que eu sou, gosto de conquistar títulos. É um dia ainda mais especial por isso, por ser adepto do FC Porto»

Josué dixit


Claro que nunca houve, nem sequer noticiado, interesse em Josué, por parte do Benfica, apenas do Sporting, mas claro, lá tinha que vir a tradicional boca ao Benfica... Muitos títulos, mas mesmo assim, não se conseguem livrar de uma mentalidade tão tacanha... À Porto!

4 comentários:

O Bandido disse...

De um super morcão orgulhoso, não se pode esperar muito mais..

Anónimo disse...

olha é o tipo de mentalidade que os faz vir ganhar o campeonato em nossa casa, e mais nao digo! enfim..

SEMPRE ATENTO disse...

Sr Araújo

Então se fosse "UM PARVALHÃO ENCARNADO" a afirmar que nunca na vida iria jogar para o FC Porto o Araújo batia palmas, ou não...!?

Ao que chegou a doença da «Clubite Aguda»....Haja Deus!

Filipe Araújo disse...

O pior cego é aquele que não quer ver, ou neste caso, aquele que não sabe ler...

Expliquem-me os iluminados que vieram aqui criticar qual a razão de um jogador, ao ser apresentado no Porto, vir falar do Benfica.

Se um jogador vier para o Benfica, e começar a falar do Porto apenas por despeito, eu não gostarei. Mas lá para cima parece que faz parte de um ritual de iniciação falar mal do Benfica.

Daí a mentalidade tacahna e provinciana...