sábado, 11 de maio de 2013

Nada a dizer senão parabéns...

Parabéns ao Benfica, que jogou concentrado e calmo nas antas.

Parabéns ao Porto que acabou por ter a estrelinha.

Parabéns ao Pedro Proença, que finalmente fez uma boa arbitragem num jogo do Benfica.


Nada tenho a apontar à equipa e a JJ. A estrelinha, nesta fase final do campeonato deixou-nos. Agora é agarrá-la outra vez para as finais que temos pela frente. Levantar a cabeça, pois temos uma final europeia daqui a 4 dias, levantar a cabeça pois devemos a nós próprios ganhar contra o Moreirense, mesmo sabendo que dificilmente o Porto perderá pontos em Paços de Ferreira, e levantar a cabeça pois temos a final da Taça de Portugal.

Eu sei que muitos já pedirão a cabeça de JJ, e irão entrar naquele jogo do 8 e do 80. Eu pessoalmente não o farei, pois sei bem a época que estamos a fazer. Continuo ao lado do meu Benfica, dos seus jogadores e do seu treinador.

Força Benfica!

11 comentários:

Unknown disse...

É pá acho que na 2.ª parte podíamos ter feito mais, as substituições do roderick e do aimar não trouxeram nada à equipa, o JJ quis defender o empate e tivemos azar. Temos que continuar a apoiar a equipa. CARREGA BENFICA!!!!

Filipe Araújo disse...

Gaitan saiu a coxear, e também eu disse umas valentes caralhadas quando vi que era o Rooderick a entrar. Mas na verdade o jogo ainda ficou mais controlado a partir daí. Aliás, a partir do minuto 60, o jogo esteve sempre controlado, até ao golo...

Repito, nada tenho a apontar. A isto se chama futebol, e por vezes a sorte está connosco, e por vezes, como hoje, não...

Ricardo disse...

Eu exigo a RENOVAÇÃO DE JORGE JESUS ja na segunda feira ou deixo de pagar quotas.

O Bandido disse...

Há duas épocas a morrer na praia..

Filipe Araújo disse...

Pessoal, hoje está a ser uma noite difícil. Aliás, muito difícil. Mas a época não acabou. Quarta feira vai ser outro jogo complicado, e será natural também não correr bem. Mas também será se ganharmos. Por isso, nada de desanimar, pois ainda podemos ganhar algumas coisas importantes.

Cabeça para cima! Sejamos Benfica!

pk30 disse...

Renovação de JJ e recepção em força da equipa isso sim faria minorar os festejods dos portistas e mostraria a força do nosso Benfica.

Anónimo disse...


Hoje foi assim ! para a próxima vai ser melhor !

fomos uma equipa de aguias no ladrão q quase se cagaram todos de medo do BENFICA...


Forçaaaaaa Benficaaaaaaaaaaa

Anónimo disse...

NÃO GOSTEI DA ARBITRAGEM PARA MIM FOMOS GAMADOS E QUASE SE PASSAVA O MESMO sempre contra nos, sempre pelo mesmo filho da puta da bandeira q deixou o james sair do banheiro e quase meter golo ...

fora uns cacetes q deram nos nossos jogadores e não levaram cartão ..

'Berto_SLB*glorioso disse...

Jesus de joelhos é o reflexo da nossa postura nos jogos contra o Porto. Não há nada a fazer, pura e simplesmente. Tem que se tirar o chapéus aos andrades, No entanto acho que o JJ fez bem em por o rodrike , anulamos o jogo deles mas enventualente acabamos por ser vencidos, como sempre mas vamos continuar a acreditar. quarta ha mais e o kelvin nao joga...ahh, ja que estamos numa de desabafos, estou farto de se comido por aqueles andrades...mas la havemos de conseguir, um dia.... CARREGA BEMFICA, pluribos umun

oPeixEdo3º disse...

Não tenho nada a apontar....
Sofrer um golo num contra-ataque aos 90+1, quando o resultado é favorável a tua equipa não lembra a ninguém, este é o SLB do Vieira e do Jesus, enche e depois esvazia.

vb disse...

Mais uma vez, parabéns pela sua sensatez,tão rara num momento tão quente como este.
Chorei no final, de tristeza, de desilusão. Havia chorado de alegria no final com os turcos.
Tentei com amigos repensar o lance,numa tentativa de arranjar culpado e descobrir como poderia ter sido evitado.
Não consegui.
Concordo consigo, jogámos de cabeça levantada, sem medo e controlámos grande parte do jogo.
Não tivemos grandes oportunidades mas eles também não e marcam num auto-golo e num lance fortuito, caído do céu, num momento em que já nem eles acreditavam!
Dói muito e continuará a doer e sempre que contarmos esta história a filhos e netos.
Não rejubilo com o quase, naturlmente. Ainda assim, acredito neste caminho que durante estes meses longos tantas vezes me fez pular de alegria, me encheu coração.
Força Benfica, força Jesus,ajudar-te-emos a levantar que há batalhas a travar!