terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Os palhaços d'O Jogo...

Se forem até este link, onde se falam das escolhas d'O Jogo para melhor onze nacional, há um pequeno resumo para cada jogador. Não vou entrar em considerações sobre essas escolhas, mas vou chamar a atenção para a descrição de dois jogadores: Hulk e Witsel. Finalmente aceitam que o valor da sua venda foi de 40M, e não os propalados 60M. Mas claro, tem que haver sempre algo escondido na manga. Como obviamente um jornal conotado (e verdadeiramente) portista não pode aceitar que o grandíssimo e fantástico jogador Hulk pudesse ser vendido pelo mesmo valor que um qualquer belga há apenas um ano no Benfica, então de repente, o valor da sua venda foi de 20M...

Só não percebi uma coisa: isto é supostamente para chatear os benfiquistas ou deitar areia para os olhos de portistas? Acho que deve ser a segunda opção, mas mesmo aí, acho que só caem mesmo os portistas mais burros, ou então, tipos serrões e sousas tavares... Mas mostra muito o que são os nossos jornalistas desportivos, avençados e ao sabor das ordens clubísticas.


PS: claro que a maioria dos internautas que votaram neste 11 são adeptos azuis, mas considerar que no ano civil de 2012 o melhor avançado foi Jackson Martinez, em detrimento de Cardozo, mostra simplesmente desdém... Fica mal! E não quero sequer colocar em causa o valor do avançado portista, pois qualidade ele tem.

12 comentários:

artnis disse...

É claro que não 'foi' intencional a confusão entre os valores de venda do Witsel e a do Javi Garcia!

Filipe Araújo disse...

Lol! Foi um erro inocente...

Filipe Araújo disse...

Lol! Foi um erro inocente...

artnis disse...

Ou quem fez o desconto na venda do bisonte verde, achou que devia fazer o mesmo no negócio do Witsel e vai de sacar 20 milhões em cada um.

Águia Suiça disse...

Eu como Benfiquista estou a cagar-me para estas escolhas assim como para a merda de este jornal e mais a cambada de paneleiros de jornalistas que nele trabalha .
Benfica sempre.

Filipe Araújo disse...

Nao é que me chateie. O jornal é o que é e pronto. Está ao nível dos seus leitores mais assíduos...

rui disse...

A propaganda que esse clube azul do Estado faz é surreal,parece que o melhor jogador do mundo e de todos os tempos o givanildo foi eleito o 8 melhor jogador na Europa,atras do ramires e do david luiz,mas aqui era o fenomeno sem comparação,talvez so mesmo ao proprio fenomeno Ronaldo como alguns ainda chegaram a uivar.Mas isto ja é velho,agora andam a fazer a mesma propaganda ao Borradito colombiano que la anda...e ao Michael Jackson,lembram se do golo que marcou ao Sporting?Foi falado e repetido até á exaustão...Eu vivo no estrangeiro e tenho aqui 2 canais de Desporto alias de Futebol somente e em ambos andaram a mostrar os melhores golos da Epoca de toda a Europa e esse nao apareceu la.

Anónimo disse...

que bando de idiotas, nem o próprio R&C lê e ainda acredita que o Witsel saiu por 40 milhões.

Mas que bando de idiotas!

Filipe Araújo disse...

Bando de idiotas? Não sei, talvez... Mas gostava que me indicasse onde está no R&C qual o valor pelo qual Witsel saiu. Não o que o Benfica ganhou, mas o preço da transferência. Tenha essa gentileza. Ah, e já agora, para nos elucidar, a nós bando de idiotas, poderia também explicar como é que ele saiu apenas por 20M, quando os próprios dirigentes do Zenit admitiram os 40M.

Nós, bando de idiotas, ficamos ansiosamente à espera das suas iluminadas e sabias explicações.

Anónimo disse...

Sr. Idiota já leu o R&C ou não? Se consegue ler o meu comentário deve conseguir ler o R&C.
Talvez precise de algum tempo para juntar tantas palavras, no fim do mês venho cá perguntar-lhe outra vez.
Vá lá, faça um esforço e fale só de números depois de ler os documentos em vez de ser um atrasado mental que fala só do que vem escrito na bola.

Averapina disse...

Caramba oww anonimo n se chama atrasado mental a uma pessoa dessa forma powww,é k o rapaz ja de si n bate com ela toda,vc a chamar-lhe atrasado mental dessa forma é fod@@@ , se lhe chamasse débil mental ,era mais leve ,e ganhava tmb do rapazito n se matar já, ia ficar a pensar e tlz fosse ao dicionario a saber o k keria dizer debil mental,e vc ficaria por cima( do rapaz n hemm). abraço lol

Filipe Araújo disse...

Parece que aqui o blog foi invadido por uns chico-espertos... Será a última vez que irei responder, pois parece que aqui talvez não seja eu o idiota.

O R&C vai até 31 de Junho. Assim sendo, a transferência de Witsel apenas aparecerá no próximo.

Como alguém acusou de não ter lido o R&C, não tenho problemas em dizer que não, não li as suas 204 páginas. Mas sei que lá está esta pequena frase, que certamente qualquer idiota percebe:

"Conforme já foi referido anteriormente, o resultado líquido deste exercício não inclui os ganhos obtidos com as
transferências dos atletas Javi García e Witsel, que serão registadas no 1º trimestre de 2012/2013, na data em que
as mesmas ocorreram."

Como poderão ver, e ler, claro como a água, à prova de idiotas!