domingo, 27 de janeiro de 2013

Borrego morto, siga para o próximo!

Deve haver muita gente triste hoje, pois era quase ideia geral que este jogo era o princípio do fim. Como aqui disse, estava tranquilamente confiante, e o jogo confirmou. Tirando aqueles últimos 20 minutos, onde perdemos um pouco o controle, todo o restante jogo mostrou um Benfica seguro, inteligente e perigoso. 

Toda a frente de ataque muito bem, com Gaitan a pautar o jogo ofensivo, a mostrar uma táctica que pode ser muito importante na Liga Europa e nos jogos mais complicados por cá.

De resto, Salvio endiabrado, Ola John seguro, a dar estabilidade ao meio campo, e Matic e Enzo a complementarem-se muito bem! Destaques anda para Lima e Luisão!

Quanto ao árbitro, apenas vou falar nele pela simples razão que é por estas e por outras que a arbitragem por cá é viciada. Não é internacional, nem sei se tem qualidade para isso, mas fez uma arbitragem muito mais isenta do que qualquer um dos internacionais que recebemos nos últimos 3 anos, e que conseguiram a proeza de nos prejudicar sempre com decisões absurdas...

Em suma, grande passo rumo ao 33º.

Força Benfica!

Sem comentários: