quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dia estranho...

O Sporting ganhou e Kardec foi o herói da passagem às meias finais... Isto há dias mesmo improváveis! :-)
 
 
Quanto ao jogo propriamente dito, apesar das falhas naturais de uma defesa e meio campo pouco entrosados, assistimos um jogo vivo e muito interessante. Este ano as nossas alternativas são maiores e de qualidade, dando garantias de uma época mais profícua. Saiba JJ gerir esta abundância de forma correta. Por enquanto, não tenho razões de queixa.
 
Quanto a destaques, pela positiva Lima, André Gomes e... Kardec. Este último a mostrar serviço e que pode ser uma alternativa se necessário. Ainda bem para ele, e ainda bem para nós!
 
Pela negativa, Roderick e Jardel. Se o último, desde que veio de lesão ainda não recuperou a qualidade e a confiança mostrada antes, já o Roderick parece-me mesmo sem qualidade para o Benfica. Espero estar enganado, mas é o que sempre me pareceu...
 
Já estamos nas meias, e agora espera-nos uma ida a Braga, contra um clube que tem feito excelentes temporadas, mas sem ter ganho qualquer título, estando por isso sedento deles. Não será fácil, mas está na altura de começar a alterar a história recente naquela antiga casa amiga, agora mais próxima dos hábitos grosseiros do Porto.


 

Sem comentários: