segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Teste passado com mérito!

O jogo andava bloqueado, e eu nem estava a gostar muito da nossa exibição, até que Cardozo e Gaitan trocam de papéis, e voilá, golão! A reação de JJ aos assobios do público é deliciosa! 

Este era um jogo importantíssimo, pois nós sabemos muito bem os obstáculos que nos têm aparecido antes dos jogos contra o Porto. E se nós o sabíamos, a equipa pareceu também o saber, pois mesmo as coisas não começando a sair muito bem, nunca se viu a equipa a relaxar, enquanto o resultado não estava seguro. Depois da obra-prima de Gaitan, a equipa soltou-se, e houve mais dois golos espectaculares a confirmar a vitória. 

Destaque positivo para Gaitan e Salvio, que apesar de me deixarem à beira de um ataque de nervos com tantas jogadas individuais perdidas, conseguem no entanto dinamitar a defesa contrária. Cardozo não marcou, mas fez um jogo de muito trabalho, e Matic continua firme e hirto ali no meio campo!

Negativamente, Jardel e o relvado. Gosto de Jardel, já o disse aqui várias vezes, mas ontem teve um jogo um pouco desastrado. Não ao nível de um Rojo do Sporting, mas mesmo assim, mau para o nível do Benfica e para o nível que ele nos tem habituado. O relvado era, não querendo exagerar, uma merda... Qualquer bola rasteira ia aos saltinhos!

Por fim, Artur, não te preocupes com o frango. Todos os grandes GR os têm. Mas não faças disso um hábito, ok?


Sem comentários: