terça-feira, 22 de janeiro de 2013

D10S até ao fim!

Tenho-me abstido de falar sobre os rumores da saída de Aimar, em parte porque tinha esperança que não passassem disso mesmo, rumores. No entanto, eram tantas as notícias, que tentei nem sequer pensar no assunto desejando que fosse apenas um pesadelo.

Felizmente, o fumo não passava disso mesmo, fumo! Sem fogo! Ainda bem! Além da parte emocional, já que é apenas o meu jogador preferido no Benfica nos últimos anos, um verdadeiro ídolo, dentro e fora do campo, como já há muito poucos em Portugal, também a parte desportiva me dava algum receio. Tem já alguns anos, é verdade, e esteve lesionado toda a primeira parte da época, também é verdade. Mas esteve os últimos tempos a ser preparado para surgir na segunda volta, e acredito que será uma das chaves do título deste ano!

Foi uma excelente notícia a confirmação de que a sua saída era uma não notícia. Fiquei tão contente, que deixo para amanhã o meu comentário a mais uma pressão sobre a arbitragem por parte de Vítor Pereira (o treinador...)!


Sem comentários: