quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Quem muito chora, muito mama... Ainda o clássico!


O Porto, está claro, usando e abusando de uma técnica que se tem verificado eficaz (para eles), sempre que não ganha, arranja uma desculpa, normalmente o árbitro. Não é quando não ganha sendo declaradamente prejudicado, mas sim simplesmente quando não ganha. Que se faça um exercício, e se procurem as declarações de Vítor Pereira nestas duas épocas, sempre que não ganhou...

Neste jogo, mais uma vez, o método está a ser posto em funcionamento. Treinador, presidente, e agora, Lucho, a vir mostrar espanto por Pedro Proença não ter arbitrado este encontro. Obviamente, tudo bem pensado e concertado, para passar a ideia de que o Benfica foi beneficiado neste encontro.

Claro que a comunicação social tinha o dever de mostrar que não foi bem assim, tendo para isso os recursos (as imagens do jogo), para demonstrar os erros bem repartidos. Mas não, falam pela boca de Vítor Pereira... Ridículo.

Estive no estádio, e como tal, apenas falei de lances que eu me tinha apercebido, e que tenham sido claros para mim. No entanto, já vi dois lances que colocam os erros prejudiciais ao Benfica num nível bem mais elevado... Um pisão bem claro e propositado a Gaitan, que deveria dar vermelho, e um lance de penalti no último minuto.

O pisão:




O penalti:


1 comentário:

rui disse...

Ninguem tocou sequer nesse assunto,do penalty,e quando digo ninguem meto logo os dirigentes do Benfica na linha da frente,se estamos á espera que outros o façam podemos esperar sentados,se nao sao eles primeiro a defender o clube,quem mais o fará? Tem o pisao do fernando tem o penalty do garay tem tudo isso,mas tem tambem sobretudo uma simulação de agressão do Moutinho,nao viu vermelho,nem vai ver sumarisimo,Esta tranquilo da vida