sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Domínio absoluto

Esta é a expressão que mais se coaduna como que se passou ontem. Depois de termos apanhado uma semana onde se falou e especulou quem tinha saído mais fragilizado no clássico, penso que nós demos a nossa resposta. 

Um grande jogo do Benfica, a não dar hipóteses logo desde o início do jogo. Foram 4, podiam ter sido 8, e isso diz tudo. Muito bem JJ a pôr toda a carne no assador, pois a Taça é para ganhar! Muita pressão, com jogadores do Benfica a diminuir o espaço de jogo com a subida de toda a defesa, não dez espaços aos jogadores da Académica que nem sequer conseguiam chegar perto da baliza para rematar. Pelo contrário, nós no ataque fomos rápidos e eficazes. E com dois golos nos primeiros 10 minutos, até ao fim, foi gerir o resultado. Mas ontem, que bela gestão foi. Sempre a dar espectáculo, sempre à procura do golo!

Quanto aos jogadores, de uma forma geral estiveram todos muito bem, mas tenho que destacar três: Lima, Matic e Ola John. Quanto a Luisão, é um reforço importante para o resto da temporada, já que até agora, pouco jogou. E a segurança que ele transmite nota-se a léguas!

O jogo mais complicado tornou-se fácil! Mérito de JJ e dos nossos jogadores. Agora só falta o Paços antes do Jamor!



Sem comentários: