terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Primeira volta quase perfeita

Chegámos ao fim da primeira volta, com três empates e restantes jogos ganhos. Poucas vezes tivemos uma primeira volta tão boa. Este último jogo, apesar de ser contra o último, não era fácil. Já o tinham mostrado nos jogos para as taças, mas também, nos jogos contra o Sporting. E mais uma vez, mostraram a sua qualidade para este tipo de jogos. Para os outros é que não sei o que andam a fazer, pois 8 pontos numa volta é realmente muito pouco...

Com um terreno mau, muito pesado, empapado e muito irregular, este não seria tanto um jogo com a tal nota artística, mas sim de combate. E foi o que se viu. E apesar desses condicionalismos, ganhámos, e ganhámos bem!

Agora venha o Braga, e vamos lá quebrar essa malapata dos últimos anos. Apesar da campanha suja de Salvador (não ponho em causa a crítica ao árbitro, pois a expulsão é realmente ridícula, mas sim a forma, e como já utiliza esse argumento para pressionar a próxima arbitragem. Além disso, invocar o mito Calabote é simplesmente descer muito baixo...), acredito que iremos finalmente vencer naquela casa!


Sem comentários: