terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Reforços

Falam-se de vários reforços, e nos últimos dias parece que os jornalistas se esqueceram dos estrangeiros em barda de que têm falado, e viraram-se para o mercado interno. Fala-se de Vítor, do Paços de Ferreira, Diogo Rosado, do Blackburns, para a equipa b, e Rui Fonte, do Espanhol.

Em primeiro lugar, não desgosto de uma política que aproveite o talento existente por cá, não sendo no entanto fundamentalista, pois sei que isso não basta. Olhando para estes nomes, dos quais apenas Rui Fonte parece já certo, fico com algumas dúvidas. Vítor, pelo que tenho ouvido, parece-me bem, mas ainda se está para ver a sua adaptação a um clube grande. Quanto a Rui Fonte, o mais certo, é que tenho imensas dúvidas sobre o que é que vão fazer com ele... Equipa b? Não sei se é o lugar certo para ele. Equipa A? Já temos avançados suficientes. Emprestado?

Esperemos...



1 comentário:

Nightcrawler disse...

Sou administrador do blog Bancada da Luz e gostaria de fazer uma troca de links com o vosso blog se estiveram interessados adicionem a nossa página ao vosso blogroll e avisem que o fizeram através de comentários através de um post no nosso blog ou através do chat que lá está para que nós façamos o mesmo.

Cumprimentos e visitem-nos em http://bancadadaluz.blogspot.pt e vejam o Paços de Ferreira-Benfica dia 30 de Janeiro às 20:00 no nosso blog em directo através de streams que iremos colocar para o efeito.

BANCADA DA LUZ- http://bancadadaluz.blogspot.pt