quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sporting Clube do Porto

Ínsua por Nolito e Kardec até ao final da temporada?

Parece que este negócios esteve mesmo em vias de acontecer, sendo abortado por Godinho Lopes.

Pelos vistos, em vez de Nolito e Kardec, pediu um dos três: Lima, Rodrigo ou Cardozo! Mais uma vez o Godinho Lopes mostra que quer ser um Pinto da Costa, mas o máximo que consegue, é ser uma versão muito mais reduzida (não relacionar com a sua altura), e incomparavelmente mais desbotada...

Não vou entrar na questão se seria um bom negócio ou não. Gosto do jogador Ínsua, mas ele apenas iria ocupar um lugar já ocupado por Melgarejo, e vejo em Luisinho capacidade suficiente para ser um bom suplente. Por isso Ínsua, só se fosse para onde é realmente necessário um lateral: suplente de Maxi.

Além dos dois jogadores, o Benfica ainda perdoaria a dívida ao Sporting relativa ao incêndio da Luz, no dérbi do ano passado. Seria um excelente negócio... para o Sporting!

E claro, para contrapor com os negócios feitos com o Porto, o Sporting não quis. Com o Porto, faz negócios atrás de negócios desastrosos, mas com o Benfica, nem sequer quer ouvir falar em trocas vantajosas. Pois bem, este é o Sporting Clube do Porto!



Sem comentários: