terça-feira, 2 de abril de 2013

Bruno de Carvalho sabe o que faz!


Parece que Bruno de Carvalho sabe o que faz! Depois das declarações no jogo da sua equipa b. a atacar fortemente os árbitros, a sua equipa foi claramente beneficiada pelo árbitro no jogo contra o Braga.


Ah, mas já me esquecia, o Sporting nunca é beneficiado, apenas prejudicado... Ai a minha memória, que já não é o que era!


E assim vai o tal clube diferente!


PS: Mesmo não merecendo a vitória, fez por ela. Não me custa admitir que já se viu qualquer coisita neste Sporting.

PS2: O tal avançado que era o maior, mas que agora já não valia nada, bastou deixar de ver o seu futuro ligado ao Sporting para fazer um hattrick e mostrar que afinal até vale qualquer coisa. Ai ai, a gestão de Godinho Lopes....

PS3: É preciso andar com calma, pois este Sporting, com algumas ajudas, ainda nos pode dar água pela barba na Luz. Confiantes, mas com humildade!


2 comentários:

vb disse...

É para mim o jogo chave. E nada tem que ver com eles terem ganho ontem. Podiam ter perdido e mostram não terem capacidade para pressionar ou pegar no jogo.
Nós temos tudo isso, temos mais futebol indubitavelmente.
Acho que vencendo esse jogo o campeonato é nosso!
Carrega Benfica!

Filipe Araújo disse...

Eu também estou confiante. Mas também estava o Porto confiante numa vitória fácil e robusta em Alvalade, e foi o que se viu.

Por isso, confiança com humildade. Apesar de terem ganho ontem com sorte, e com uns pozinhos de ajuda, na verdade jogaram com mais garra do que o que têm feito. Por isso, todo o cuidado é pouco.

Mas sim, concordo. O único jogo que apresenta maior risco é esse. No entanto, ainda temos vários jogos, com equipas que tiraram pontos ao Porto. Com calma, concentração e garra, pois o caminho é duro e cheio de obstáculos!