segunda-feira, 29 de abril de 2013

Depois do Porto, foi agora a vez do Sporting...

Pois é, ainda estou à espera dos indignados e das capas de jornais, a falar de roubos de capela e outros afins... Mas isso apenas serve quando é o Benfica o beneficiado. Depois de Porto ter tido a sua recompensa de uma semana de muita labuta, foi agora a vez do Sporting ganhar o jogo mesmo no fim, com um golo em claro fora de jogo...

retirado do site Fura Redes


Ah e tal, mas o resultado foi justo. Pois é, também o foi na Luz!


Mas de repente, ninguém fala nisso. É tudo normal. Mas nós não nos calamos. Não podem impunemente fazer o que fizeram esta semana, e depois afinal ser tudo normal quando lhes toca a eles.


Tudo se prepara para a "compensação" aos "ofendidos" continue hoje à noite. A nossa equipa tem que ser forte, e não dar qualquer abébia, de forma a não ficar a jeito a qualquer arbitragem habilidosa. Ainda aqui não tinha falado do assunto, mas é muito preocupante o facto de antes do árbitro estar nomeado, já se saber na blogosfera quem iria ser, e que esse árbitro tem a intenção de nos fazer perder pontos. Infelizmente, a nossa comunicação social é muito assertiva, e neste verdadeiro caso de polícia, ninguém fez notícia com ela. Por isso, já que os olhos da comunicação social não estão atentos, os nossos estarão. E espero que o nosso clube também esteja!


2 comentários:

Águia Suiça disse...

Por acaso o presidente dessa associação do bairrro do alvilixo já veio dár alguma conferencia de impressa? E os jornalistas essas putas vendidas escreveram alguma coisa sobre isso ? E os comentadores paineleiros por acaso disseram alguma sobre isso? Todos eles não passam de uns GRANDES FILHOS DA PUTAS E DE UNS GRANDES AZIADOS , incham porcos incham.
Um grande abraço e viva o Benfica.

Anónimo disse...

Mais um mês passado (já la vão cinco) e continua o silêncio relativamente ao baleado dentro da etar de Contumil. E se consultassem o Mestre Alves para tentar que ele esclareça esta questão?