segunda-feira, 22 de abril de 2013

Adeptos de merda!

Vinha eu feliz da vida do estádio, quando me vejo perante uma grande confusão no meu caminho, com a polícia de choque a correr. Era por ali que tinha de passar, e por isso fui paciente e esperei. Quando finalmente consegui passar, o que vejo. Um adepto do Sporting, inanimado e ensanguentado, por ter sido agredido por uns adeptos de Benfica...

Fiquei logo mal disposto, e a pensar como certos adeptos deviam era estar em jaulas, sejam eles portistas, sportinguistas ou benfiquistas!

Esse tal adepto estava mesmo em mau estado, e não sei o que lhe aconteceu, mas espero mesmo que não tenha sido nada de grave.

Para os adeptos que fizeram isso, e para todos aqueles que acham que ir ao futebol é isto, apenas vos digo uma coisa: vão para a puta que vos pariu!


E não me apetece falar de mais nada... Amanhã falo do jogo, e de mais um passo importante no caminho para o 33º.

5 comentários:

Anónimo disse...

se tu nao sabes o que provocou isso, era melhor estares calado.

os lagartos são nojentos e repugnantes, de certeza que provocou e depois levou no focinho.

e alias, tambem nao sabes se ele estava sozinho, por aí os amigos lagartos dele fugiram ou foram forçados a fugir... ou mesmo ate, tambem nao sabes se foram benfiquistas... podia ter sido so um benfiquista.

epá cala-te mas é, nao sabes o que se passou pra que é que estás a inventar?

para que saibas, eu tambem nao sei o que se passou, mas nao acredito que algum benfiquista tenha agredido o gajo só por ele levar o cachecol do lol de portugal, se tu acreditas entao vai pró caralho.

de certeza que algo se passou pra provocar essa situação.

Anónimo disse...

o anonimo anterior demonstra bem o que a lampionice: filho da puta!

Filipe Araújo disse...

Para o primeiro anónimo: houve muitos benfiquistas que estavam lá e viram, e estavam todos indignados por o que alguns energúmenos do nosso clube tinham feito.

A tua argumentação é uma merda, sinceramente. Mesmo que o gajo tivesse provocado, não há nenhuma razão para ter sido feito o que se fez.

Quanto ao segundo anónimo, vai para o crl!

Anónimo disse...

Independentemente da cor clubística,trata-se de um ser humano, portanto, anónimo 1 e 2 , Vão pró caralho com esses argumentos de merda, isso só demonstra o vosso nível, de resto superado em muitos pontos pelos nossos amigos primatas...

NSC disse...

Aos anónimos 1 e 2: é difícil estar no computador sem polegares oponíveis?