quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

É oficial! A estupidez reina no nosso clube.


Desculpem os mais sensíveis, mas a palavra certa é mesmo estupidez. Quem me lê sabe que tento sempre ter uma visão mais alargada e calma sobre os vários temas quentes do nosso clube, mas a verdade é que esta venda tira-me do sério. Já aqui tinha descrito as razões pelas quais não concordava com a venda de 25 milhões de euros. Aliás, nunca acreditei (ingénuo) que saísse apenas por esses 25 milhões.

Estamos a vender por metade da cláusula, a meio da temporada, apenas o nosso jogador mais influente. Só o facto de ser janeiro e de ser tão importante para a equipa, deveria ter resultado num valor mais alto. Mas ao menos sempre pensei que houvesse jogadores envolvidos, tornando este negócio mais aliciante. Quando li o comunicado a falar apenas de 25 milhões, fiquei siderado. Além de ficarmos sem o melhor médio da liga, ainda o vendemos a preço de saldo.

A isto chamo estupidez. E por favor, a capa do Record hoje é patética na sua tentativa de branquear a má decisão de LFV. Por mais que Matic quisesse sair, ele só saiu porque o Benfica deixou e quis. O contrato era até 2018. Ponto. Se o queriam, oferecessem um valor adequado. O montante que vamos receber não reflete a sua qualidade, a sua influência, e muito menos, a altura crucial da temporada. Por estas e outras razões, este é um negócio estúpido. 

2 comentários:

Marcio disse...

É difícil manter no plantel um jogador contrariado... o rendimento não é o mesmo.
Apesar de não ser de acordo com muitas das decisões do LFV aqui culpo exclusivamente o Matic, que se fosse homenzinho esperava até ao fim do campeonato.

Anónimo disse...

É estupidez porquê? Estiveste na Luz?