domingo, 12 de janeiro de 2014

O Nojo volta a atacar e o desrespeito no clube diferente...


Antes de mais, começar pela capa nojenta e verdadeiramente reveladora de que está ao serviço, não da ética jornalística e da verdade desportiva, mas sim dos interesses de um clube. Penso que está mais do que na altura de mudarem o nome de "O Jogo" para "O Porto". Seria bem mais honesto... Mas venham com as capas que vierem, o Benfica tem de saber estar imune a estas palhaçadas e notícias plantadas. Hoje é para entrar confiantes e para ganhar!


Por fim, o clube diferente. Uma parte importante dos seus adeptos presentes ontem no campo do Estoril, desrespeitou o minuto de silêncio, achando que cantar insultos ao clube rival era uma forma mais adequada para homenagear Eusébio. O tal clube que se diz diferente, com valores elevados, mostra assim a sua verdadeira génese. Aliás, basta dar uma vista de olhos pelos blogs sportinguistas, e raros são aqueles que mostraram o seu desagrado por tal comportamento. Acredito que não estejam a favor, mas quem cala consente.


3 comentários:

Fernando Reis disse...

tanta "comichão"...também se sentiu assim quando "dedicaram" uma música a Jesus Correia quando este faleceu??Também se sentiu assim quando adeptos do seu clube fizeram uma tarja vangloriando-se do adepto sportinguista morto na final da taça??eu condeno quem não respeitou o minuto de silêncio mas agora ver esta "comichão" toda quando vocês não respeitam nada nem ninguém é no mínimo irónico...no entanto volto a frisar que condeno o desrespeito que ALGUNS ontem tiveram...cumprimentos

Filipe Araújo disse...

Olhe, se der uma vista de olhos pelo meu blog, verá que a sua afirmação está muito longe da verdade. Quando adeptos do Benfica fazem algo de errado, eu sou o primeiro a criticar. Eu e muitos benfiquistas.

Por isso, não critico nada mais do que a falta de respeito que existiu e que quase nenhum blog representativo do seu clube criticou. Aliás, em minutos de silêncio na Luz em jogos contra o Sporting, nem por uma vez que eu lá tenha estado esse minuto foi respeitado...

Anónimo disse...

http://metro.co.uk/2014/01/11/chelsea-boost-as-nemanja-matic-tells-benfica-he-wants-to-re-join-the-blues-4258662/