domingo, 19 de janeiro de 2014

Boa resposta


Jogo simples, ou melhor, tornado simples pela equipa do Benfica. Entrada forte, pressionante, e a resolver a jogo na primeira parte. Não foi um grande jogo, mas foi o suficiente para se vencer calmamente, e deixar-nos novamente líderes.

Agora sem Matic, havia a curiosidade para ver como respondia a equipa. Fejsa não é Matic. Aliás, é mais um Javi. E sendo assim, a equipa tem de começar a saber movimentar-se e atacar sem esse apoio fortíssimo que tinha em Matic. Pelo contrário, Fejsa dá grande consistência defensiva. Vamos ver como a equipa reage a este novo baluarte do meio campo em jogos menos macios.

De resto, ótimo jogo de alguns elementos, dos quais destaco Oblak, Luisão, Enzo, Markovic e Rodrigo. A equipa continua a melhorar defensivamente, não sofrendo golos há já alguns jogos, o que é um facto importantíssimo para o resto do campeonato, principalmente se nos lembrarmos das asneiras na defesa nos primeiros meses.


2 comentários:

Pimento disse...

Não concordo com Marcovic ... mas gostei de ver a nossa formação jogar um total de 10 min. Grande jj

Jorge Ramiro disse...

A melhor estratégia no futebol sempre vence. Assim, Malaga foi capaz de vencer a Barcelona. Eu tenho alguns restaurantes em sp. Algo muito importante é a estratégia tambem. Neste caso, a estratégia de marketing.