quinta-feira, 21 de março de 2013

Má notícia


Parece que Melgarejo está com fadiga muscular. Espero que não passe disso, e que recupere para o que resta da temporada. Apesar de haver muitos críticos deste rapaz (felizmente, cada vez menos), na realidade é dos melhores laterais que tivemos nos últimos anos, à imagem de Coentrão, e dá garantias de qualidade defensiva e ofensiva. Uma paragem deste jogador mais prolongada será uma má notícia, com prejuízo para a nossa equipa.

Ao contrário do lado direito, onde André Almeida mostra cada vez mais ser uma excelente alternativa a Maxi, sendo que na minha opinião, tem conseguido estar até a um nível superior, já quanto a Luisinho, é uma alternativa, mas infelizmente, não é uma alternativa de qualidade. Defensivamente está a léguas, e ofensivamente, apesar de mais apelativo, não tem a mesma assertividade e a mesma qualidade de jogo coletivo. 


Esperemos que esta lesão não passe apenas de fadiga, e que daqui a duas semanas esteja novamente em condições de dar o seu contributo à equipa.

2 comentários:

Almeida disse...

È manda-lo de volta já para o Glorioso! Começar já o processo de recuperação porque ainda há muitos muitos jogos pela frente.

Confio plenamente no Luisinho nos jogos na Luz contra o Rio Ave e Newcastle!

Depois volta Melgarejo na complicada ida a Olhão! È ter confiança no Luisinho e recuperar bem o Melga !!!

Filipe Araújo disse...

Pois, também concordo. Se não está em condições de jogar pela seleção, mandem-no de volta.

Quanto a Luisinho, claro que temos de ter esperança que caso seja necessário, ele dê um contributo positivo à equipa. Mas tendo em conta o que costumo ver dele, tenho receio daquelas paragens de cérebro, que normalmente dão fifias valentes na defesa...

Mas se até com Roderick ganhamos, porque não com Luisinho?