quarta-feira, 13 de março de 2013

Garay e o Porto


Pois bem, em dia que soubemos que Garay também está lesionado, e que vamos ter uma dupla Jardel - Miguel Vítor/Roderick amanhã em Bordéus, o Porto fez o que eu não queria excepcionalmente: perder...

Apesar dos mais indícios, continuo a acreditar que amanhã ganharemos e passaremos a eliminatória sem grandes problemas, e que não perderemos o campeonato para o Porto.

No entanto, e apesar de saber que a equipa do Porto este ano começa a estar bem espremida fisicamente, será um fator muito importante o Benfica ter potencialmente mais 5 jogos que o Porto até ao final do campeonato.

Muita força, muita concentração e muita raça, é o que precisamos para chegar ao fim vitoriosos. E além disso, gestão e muito apoio dos adeptos.

Está na hora!



PS1: Eh pá, o Maicon marcou um golo igual ao da Luz do ano passado. Desta vez no entanto, foi anulado sem dramas...

PS2: E amanhã como vai ser? Se quiseres apostar na vitória do Benfica, sem qualquer risco, aproveita a promoção da Dhoze.




1 comentário:

artnis disse...

Respondendo ao teu primeiro 'post scriptum' - isto deve ser por influência do fumo branco... - só te posso dizer que para a 'proençada' acontecer, nem sempre os galegos de 2ª, podem contar com a 'distracção' dum qualquer Ricardo Santos(?!).