sexta-feira, 29 de março de 2013

As coisas começam a compor-se!


A paragem para as seleções trouxe-nos uma onda de lesões e preocupações Cardozo, Melgarejo, Maxi, Garay, Cardozo... Destes todos, parece que apenas Cardozo ainda está em dúvida. Isto é particularmente importante em mais uma semana de 3 jogos, onde serão necessários todos para conseguir mais 3 vitórias.


Rio Ave amanhã não vai ser pêra doce. Um plantel bastante jeitoso para a nossa realidade, bem gerida por Nuno Espírito Santo (quem diria, e nem fazendo o famoso beija pés ao papa...), está a fazer um campeonato muito bom, e dá-se bem em jogos contra os grandes. Que não se esperem facilidades!


E de seguida vem mais um jogo europeu, contra uma boa equipa, mas que não está a passar o melhor momento. Estou bastante confiante, até pela sua confiança desmesurada e desconhecimento deles (habitual em equipas inglesas) relativamente ao nosso valor.


Temos tudo para ter um final de campeonato glorioso, mas apenas com muito trabalho, concentração e querer. Eles "andem" aí, e é bom que ninguém se esqueça disso. E quem se esquecer, pode perfeitamente relembrar o que aconteceu no ano passado...

Sem comentários: