sábado, 16 de março de 2013

Boa notícia para amanhã!


Uma boa notícia para amanhã é o regresso de Garay. Apesar de alguns momentos menos conseguidos de Jardel, continuo a confiar nele, até porque é complicado quando tem de jogar com o Roderick ao lado.


Uma dupla Garay - Jardel dá-me plena confiança para um jogo desta importância. Resta saber como será a equipa do meio campo para a frente. Apesar de neste tipo de jogos ser mais adepto de um meio campo mais forte e mais possessivo, duvido que JJ não ponha em jogo a dupla Cardozo / Lima. A boa notícia é que ambos estão bastante frescos desta semana. Quanto aos alas, todos os principais foram utilizados durante quase todo o jogo de quinta. Como será amanhã? Urreta será opção?


JJ amanhã irá certamente colocar toda a carne no assador, até porque vem aí semana de seleções, e o jogo com o Newcastle é apenas daqui a 3 semanas e meia.


Eu acredito que amanhã vamos mostrar porque somos neste momento a equipa mais forte, e vencer. E se acreditas também, podes sempre ganhar algum dinheiro com isso, apostando na Dhoze! As odds são claras no favorito na vitória!

Experimenta já sem risco, aposta e ganha na vitória do Benfica! Aproveita! (se quiseres saber como podes apostar sem qualquer risco, clica aqui)


Sem comentários: