Não se entende que JJ tenha colocado novamente Roderick a titular como trinco da equipa, não reforçando o meio campo.
Não se compreende que a meio da segunda parte JJ tenha emendado a mão, tal como em Braga, para passados poucos minutos voltar à tática inicial.
Não percebo porque é que não entrou Aimar a meio da segunda parte. Era perfeito para guardar a bola e distribuir melhor o jogo no ataque (tal como fez em Braga).
E por fim, não percebo a enorme assobiadela que a equipa recebeu no fim. Desculpem, mas por mais chateados que os adeptos possam estar com aquela exibição, estamos numa fase crucial do campeonato onde continuamos em (quase) todas, e numa semana onde finalmente chegamos à liderança! União e apoio, é o que se necessita agora.
PS: eu sou daqueles que nunca assobiei o Benfica, em nenhuma ocasião. Assobios e insultos ficam para a equipa adversária!
2 comentários:
o aimar devia ter entrado desde inicio ,o Roderick ate jogou bem
O Roderick jogou bem?
Mas teremos visto o mesmo jogo? Macio, sempre desposicionado, sem apoiar a defesa e as laterais, sem qualquer capacidade de iniciar um simples ataque...
O Aimar não aguenta um jogo inteiro, por isso admito que ele entre quando as equipas adversárias já estão mais cansadas. Ele teria sido ontem perfeito na segunda parte.
Enviar um comentário