sexta-feira, 8 de março de 2013

Há coisas que não se percebem...


Não se entende que JJ tenha colocado novamente Roderick a titular como trinco da equipa, não reforçando o meio campo.

Não se compreende que a meio da segunda parte JJ tenha emendado a mão, tal como em Braga, para passados poucos minutos voltar à tática inicial.

Não percebo porque é que não entrou Aimar a meio da segunda parte. Era perfeito para guardar a bola e distribuir melhor o jogo no ataque (tal como fez em Braga).

E por fim, não percebo a enorme assobiadela que a equipa recebeu no fim. Desculpem, mas por mais chateados que os adeptos possam estar com aquela exibição, estamos numa fase crucial do campeonato onde continuamos em (quase) todas, e numa semana onde finalmente chegamos à liderança! União e apoio, é o que se necessita agora.



PS: eu sou daqueles que nunca assobiei o Benfica, em nenhuma ocasião. Assobios e insultos ficam para a equipa adversária!


2 comentários:

Anónimo disse...

o aimar devia ter entrado desde inicio ,o Roderick ate jogou bem

Filipe Araújo disse...

O Roderick jogou bem?

Mas teremos visto o mesmo jogo? Macio, sempre desposicionado, sem apoiar a defesa e as laterais, sem qualquer capacidade de iniciar um simples ataque...

O Aimar não aguenta um jogo inteiro, por isso admito que ele entre quando as equipas adversárias já estão mais cansadas. Ele teria sido ontem perfeito na segunda parte.