domingo, 24 de março de 2013

20M€? Isso vale um braço do Garay...



Estes é daqueles negócios prováveis que me tiram do sério. Mas porque raio é que nunca ninguém se lembrou de aumentar a cláusula de rescisão do moço? Se alguém souber de algum impedimento nestes casos, por favor diga, pois eu não percebo...


20M€ pelo Garay? Dos quais apenas metade são nossos? Por um dos melhores centrais do mundo? Preferia não ganhar nada e que ele ficasse durante muitos anos por cá. Claro que sei que isso não aconteceria, principalmente devido à sua enorme classe!


Por isso é que é bom termos jogadores como o Luisão, de grande qualidade, mas sem ser o melhor do mundo. São estes que são possíveis segurar e dar-lhes uma carreira no Glorioso! Se esta transferência confirmar-se, o que será natural, acredito que cosneguiremos encontrar outro bom central para juntar a Luisão e Jardel. Felizmente, nos últimos anos temos tido felicidade, e competência, da escolha dos centrais para o Benfica. Que isso se mantenha!

4 comentários:

red wings disse...

Então o MU já tem tudo acertado com o Glorioso por 20 kilos e agora está interessado no magala saltitão e oferece 23???
Alguma coisa está errada no meio da conversa...
Pergunto eu:O magala vala isso tudo com aditivo amarelo ou ao natural?

Jose Albuquerque disse...

Companheiro,

Tu perguntas qual pode ser o "impedimento" para aumentar a clausula de rescisao do Garay?

Se tiveres a certeza de ter o acordo do Atleta (a outra parte contratante), nao pode haver nenhum impedimento, ahahah.

Simples, nao te parece?

Ja reparaste que 'o problema' nao sao as clausulas de rescisao e sim o facto de haver clubes que lhe podem oferecer um salario anual liquido triplo (ou quadruplo) do que ele aufere no Glorioso?

Viva o Benfica!

Anónimo disse...

qundo saberemos como se deu a morte do director dos andrades corruptos com dois tiros na testa em novembro passado no interior da etar de contumil? havera algum jornalista com os tomates suficientes para tratar deste caso?

Filipe Araújo disse...

Antes de mais, estamos a partir do pressuposto que esta transferência vai acontecer. Até ser oficial, apenas estamos a especular. No entanto, o próprio Garay não foi claro, o que deixa antever que algo irá acontecer. O que tendo em conta a sua cláusula, é natural.

Quanto ao tal impedimento, claro que se o jogador não quiser, não há prorrogação do contrato e aumento da cláusula. Não sei.

cumps