quinta-feira, 14 de março de 2013

Brindemos!


Até ontem estava plenamente confiante na vitória em Bordéus. Hoje continuo a estar, mas com o receio de ver Roderick ao aldo de Jardel. Acabei de conversar com uma colega que deu aulas ao rapaz, e contou-me que ele era um menino muito correto e um bom aluno, com notas até elevadas para um atleta de futebol, que como sabemos, nem sempre é compatível com os estudos.

 
Quando critico a utilização de Roderick não coloco em causa o seu carácter, apenas a sua qualidade futebolística. É muito importante separarmos as águas.
 
 
E quanto a líquidos, vai um bom vinho de Bordéus? Apesar das ausências, continuo bastante confiante. Se você é fã de apostas, pode fazê-lo na Dhoze, apostando pela primeira vez no Benfica, sem risco. E tenho ainda a esperança que JJ coloque Miguel Vitor junto ao Jardel. Continuando a dizer aqui o que já disse muitas vezes, que Jardel é melhor que Miguel Vítor, este último dá-me muito mais confiança que Roderick.

 
Uma tática idêntica à de Leverkussen é o ideal para controlarmos o jogo e o meio campo, obrigando a equipa a um menor esforço, e dando-lhe muita mais consistência. Para mim hoje seria assim:
 
 
Artur
Melgarejo, Miguel Vítor, Jardel e André Almeida
Salvio, André Gomes, Matic e Gaitan
Aimar e Rodrigo

 
  

Sem comentários: