domingo, 30 de março de 2014

Mais um passo em direção ao tão desejado 33º

Jogo difícil, sobretudo por aquilo que não conseguimos aproveitar após o golo. Até aí, entrada forte como se impunha, chegando naturalmente à vantagem. A partir desse momento, baixou as linhas e esperou pelo Braga. Para mim, nada a dizer. No entanto, as coisas não saíram tão bem como se pretendia, já que as transições, onde num dia normal, teríamos facilmente feito mais um ou dois golos, hoje não saíam, com muitos passes falhados.

E quem está a apenas a ganhar por um, fica sempre mais sujeito a imprevistos. Com Enzo em baixo, devido à pancada que levou, a equipa baixou o ritmo, mas com a sua saída e a entrada de Ruben, voltamos a controlar totalmente o jogo, podendo até elevar a contagem.

Apesar dos sustos, a verdade é que não houve real perigo do outro lado, e a vitória assenta-nos bem. Mais uma final ultrapassada, e apesar do jogo abaixo do nível habitual, conseguimos voltar a vencer em Braga, uma casa sempre difícil. 

E agora venham os holandeses e o Rio Ave.

Força Benfica, rumo ao 33º!

1 comentário:

Anónimo disse...

pois e !...
eles deram cacete pra carvalho ver mas ainda se dizem prejudicados ..

se jj não grita-se com o dentes falsos ainda estaríamos a ver entradas assassinas e golos em fora de jogo por parte dos do apito dourado .