quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Continuamos vivos...


Este foi daqueles jogos um pouco estranhos. Merecemos ganhar, mas não gostei muito da forma como jogamos. Jogo muito confuso e trapalhão, com muitos passes errados e falhas defensivas. Contudo, mesmo assim fomos melhores e estivemos sempre mais perto da vitória. Mas ironicamente, quando estivemos melhor não matamos o jogo, e quando pioramos, e deixamos-nos empatar, acabamos por marcar o golo da vitória.

Pouco interessa se foi bem ou mal jogado. Já contra o Braga jogamos mal e ganhamos. Mas atenção, houve uma enorme diferença para com o jogo do último sábado. Ontem fomos melhores. 

Enzo e Matic estiverem ao seu nível, bem como Gaitan (aquela finta no golo é fenomenal). e apesar daquela fífia do Artur, penso que esteve também muito bem. De resto, de destacar o regresso de Rodrigo aos golos, e a continuação da má forma de Lima. 

Já vi em muitos lados que o PSG ajudou-nos porque marcou o golo da vitória. Meus amigos, o Olympiakos perder ou empatar, é a mesma coisa. Não podem é ganhar nenhum dos dois jogos, e nós temos de os vencer. A parte mais fácil está feita, falta agora a parte mais difícil. Ganhamos nós ao PSG, e o Olympiakos não ganhar em casa ao Anderlecht. Bem sei que a esperança é a última a morrer, mas acho que vamos para a Liga Europa... Não porque não sejamos capazes de ganhar ao PSG, mas porque acho que o Olympiakos não vai deixar escapar a passagem em casa, contra uma equipa mais fraca. 

2 comentários:

Michel Preudhomme disse...

Fífia do Artur??
Muito gostam de implicar com o Artur!! Não acho que tenha tido fífia nenhuma. Artur não tem hipóteses em nenhum dos golos!

Filipe Araújo disse...

Amigo Michel, eu não implico com Artur. Simplesmente acho que ele fez uma fífia gigante num lance que poderia ter dado golo. Em lado nenhum leu que ele fez alguma fífia num dos golos.