Apesar de faltar outros, e com algumas dificuldades, hoje era aquele jogo que era preciso ganhar. E para além de o termos ganho, convencemos, e apenas não goleámos por ineficácia nossa e erro arbitral. Com o empate do Sporting em Setúbal, o título fica ainda mais perto, faltando apenas 6 vitórias.
Quanto ao jogo, foi o domínio absoluto, e não foi mais ainda, pois o Benfica este ano gere melhor os jogos e os resultados, não se preocupando em demasia com a nota artística. JJ aprendeu, e nota-se que este ano a equipa está mentalmente mais preparada. E agora com o clássico do próximo fim de semana, temos ainda a possibilidade de ganhar ainda maior distância de um, ou ambos os adversários. Mas atenção, ir à Choupana nunca foi fácil para nós, e como tal, nada de facilitismos.
Entretanto temos jogo em Londres, e eu adoro eliminatórias com ingleses! Venham eles!
Força Benfica, rumo ao 33º!
PS: parece que o choramingas silva queixa-se que em todas as jornadas do campeonato o Sporting foi prejudicado. Enfim, isto no final de um jogo onde os seus golos resultaram de um penalti ridículo e de um lance em que nem sequer entrou. Dois erros a favor, a contrapor com os erros contra, como o golo mal anulado e o penalti também ridículo a favorecer o Vitória. Entre o deve e o haver, nada a dizer...
Sem comentários:
Enviar um comentário