segunda-feira, 22 de abril de 2013

Roubo de capela?

Ao contrário do que querem fazer crer, houve uma má arbitragem sim, o Sporting foi mais prejudicado sim, mas não foi o escândalo que querem fazer passar. Aliás, tem a sua piada darem tanto ênfase ao "roubo de capela", e no ano passado terem dado tão pouca importância ao "roubo de igreja" em Alvalade.


Critérios largos...


Já agora, é de uma enorme desonestidade inteletual quererem ligar a eventual vitória no campeonato a este jogo. Pensando apenas e só nesta temporada, basta lembrar que o Porto ainda não tem um penalti contra em todo o campeonato, e apenas uma expulsão. E aos leitores sportinguistas, basta lembrar as razões de queixa que tiverem em ambos os jogos contra o Porto.


Estamos em primeiro, e espero eu, que acabemos em primeiro, e estamos onde estamos na Europa e na Taça de Portugal com muito mérito. Querer tirá-lo apenas por um jogo é feio, mesquinho, e mostra muito da mentalidade de algumas pessoas. E quem ainda quiser começar a argumentar com queixas passadas, só relembro a série de jogos prejudicados que o Benfica teve no ano passado e no ano anterior, e o Sporting no ano passado. Um jogo é um jogo. Uma série de jogos é outra fruta. Literalmente!


Agora, para todos aqueles que ainda querem colocar em causa a qualidade e o mérito a esta equipa, só vos mostro isto. E chega!

 


1 comentário:

Anónimo disse...

ahahahaha!!!