quinta-feira, 11 de abril de 2013

Promessas e verdades que começam a vir acima

Ainda é muito cedo para se saber ou não que tipo de presidente temo no nosso rival de Lisboa, mas para já há uma coisa que me está a fazer confusão. Corrija-me alguém mais atento, ou algum sportinguista, mas não me lembro que ouvir Bruno de Carvalho dizer que os seus investidores apenas colocariam dinheiro no Sporting após a banca aceitar renegociar e reestruturar a dívida... O que me lembro sim é que havia 20M€ disponíveis imediatamente para suprir necessidades básicas do clube. Mas pronto, posso estar a lembrar-se errado, até porque estas eleições no nosso rival não foram propriamente as mais entusiasmantes e interessantes de observar.


Falando de coisas mais estimulantes, a Dhoze tem um sistema de boas vindas aos novos apostadores, onde permite que faça uma primeira aposta sem risco. Se bem que na minha opinião, o risco hoje não seja assim tão grande como se possa pensar, pois penso que é o jogo ideal para o Benfica ganhar novamente. Jogue JJ com um meio campo mais reforçado, e com Gaitan a serpentear pelos defesas inglesas, como uma cobra escorregadia, pronto a ferrar. Se quiseres saber mais como funciona isto das apostas sem risco, clica aqui.


Promessas leva-as o vento. Bruno de Carvalho prometeu mundos e fundos, e por enquanto, rien. O Benfica promete uma grande temporada. Esperemos que cumpra a sua palavra! :-)


Sem comentários: