segunda-feira, 1 de abril de 2013

Finalmente uma vitória!


Após um longo domínio da Espanha nas duas últimas décadas no hóquei em patins, nos últimos anos começa a ver-se uma aproximação de Portugal da sua posição natural. Após alguns últimos jogos onde estivemos sempre em vantagem, perdendo no entanto os jogos (lembremos-nos por exemplo da última final do Europeu, com Pedro Gil a ter atitudes lamentáveis - à Porto carago!), e já esta semana, no torneio de Montreaux. No entanto, neste mesmo torneio finalmente demos um pontapé ao bloqueio mental que nos tem atrapalhado, e vencemos este importante torneio, vencendo no final a mesma Espanha.

Esperemos que não seja o culminar, mas apenas mais um passo no caminho para o domínio do Hóquei em Patins mundial, como detivemos durante décadas!

2 comentários:

artnis disse...

Os 'nuestros hermanos' fizeram e têm feito, alterar as regras do Hóquei em Patins, no sentido de a Força dominar a Técnica.
Têm-no conseguido.
Qualquer equipa espanhola, de 2ª categoria como foi esta, nos cria montes de dificuldades.

Os grandes prejudicados, somos nós e a Argentina, com um hóquei muito mais bonito, mas menos eficaz.

http://aguiavitoria.blogs.sapo.pt/ disse...

As enormes dificuldades que tivemos para derrotar esta selecção espanhola deixa-me bastante preocupado pois não nos esqueçamos que Espanha jogou com a equipa B.