sexta-feira, 26 de abril de 2013

Sensação estranha...

... esta de perder! Já não estava habituado...


Foi justo, já que os turcos jogaram mais que nós. Nunca fomos capazes de contrariar aquele jogo de cruzamentos de longe e aproveitamento das segundas bolas. Um tipo de jogo mesmo ideal às condições do relvado. Mas apesar de tudo, podia ter sido pior. E cá, no nosso estádio, no nosso inferno, temos todas as condições para dar a volta à eliminatória. Aliás, basta olhar para as 4 meias finais da Liga Europa e da Liga dos Campeões, para ver que, de todos os resultados negativos, o nosso é incomparavelmente o melhor....


Muito se criticaram as opções de JJ. Isto na vida é assim. Se tivessem resultado, era o maior, não aconteceu, é um burro. Burro certamente não é, pois devia ter alguma ideia na cabeça. Não resultou. De qualquer das formas, não gostei da exibição, mas retiro duas coisas positivas. Em primeiro, sendo um resultado negativo e perigoso, não deixa de ser um resultado que podemos virar. Em segundo, foi dado descanso a jogadores chave para o jogo contra o Marítimo, já na segunda-feira. Luisão, Lima e Enzo não jogaram. André Almeida poderá substituir Maxi se for preciso, e Gaitan apenas jogou 45 minutos.


Em todos os jogos onde podíamos perder, este talvez fosse o único. Agora é ganhar os três próximos jogos, para sermos campeões e atingirmos a final. Eu acredito! Força Benfica!

Sem comentários: