quarta-feira, 3 de abril de 2013

A Taça "72 horas"

Perece que o Porto, depois da enésima tentativa de desvalorizar a prova, tendo mais uma vez ameaçado não comparecer, fez pela vida e lá ganhou o direito a ir à final.


Para quem não gosta desta prova, continua a fazer-me confusão que jogue sempre quase com toda a equipa titular nestes jogos mais perto da final... Mas pronto, devo ser eu que estou a ver coisas, e o Porto na realidade jogou com a sua equipa b, e deixou a descansar João Moutinho, Jackson, James, e companhia.


Quanto ao jogo, houve duas partes: antes do penalti e depois do penalti. Na primeira parte pudemos ver um Porto com imensas dificuldades em criar perigo, vendo-se à nora com Bebé. A partir do penalti (justo) e da expulsão de Oblak, tudo terminou. Foi pena, pois este Rio Ave tem pinta.


Por isso, parece que teremos um Porto (não penalizado pelas 72 horas) vs Braga (penalizado na sua equipa b pelas 72 horas) na final. Deve ser interessante! Já agora, gostava de ouvir as declarações de Salvador a protestar contra esta clara violação das leis, e por esta clara incoerência nas decisões. Ah? Ai ele não disse nada?! Pois...


3 comentários:

E PLURIBUS UNUM disse...

Pois...porque será?
Estão bem...um para o outro!!!

Unknown disse...

JUNTOS ATE AO TITULO
http://www.youtube.com/watch?v=GK-KNe7vzBI

Anónimo disse...

Desculpem lá qualquer coisinha, mas não será antes a Taça 71h45m.