terça-feira, 30 de abril de 2013

O contra ataque do Benfica!

“Durante uma semana mantivemos o silêncio que hoje termina. Foi a campanha mais baixa, incendiosa, fraudulenta e imoral que me lembro de existir desde que cheguei ao Benfica. Uma campanha de insinuações e mentiras e que esperava retirar dividendos do clima de intimidação que foi criado"

“Há uma pessoa que em qualquer país fora de Portugal seria caso de estudo em qualquer cadeira de direito criminal, enquanto em Portugal é recebido na Assembleia da Republica. Grande parte do currículo de 30 anos que tem devia ser apresentado como cadastro e não currículo. A liderança depois do jogo da Madeira é resultado do trabalho, do empenho e do talento de muita gente do clube. Ninguém deu nada ao Benfica”.

“Só há uma equipa na Primeira Liga em Portugal que à 27.ª jornada não sofreu um único penalti contra. Deve ser um caso único na Europa. A pergunta que se deve fazer é se isso corresponde ao que se passou em campo?"



E de seguida João Gabriel mostrou alguns desses lances que a comunicação social preferiu deixar na sombra. Esta foi, nada mais nada menos, que a resposta correta a uma campanha que a blogosfera benfiquista apontou e repudiou! Presidente, treinador, jogadores, e agora até ex-glórias, ninguém quis ficar de fora a um autêntico retirar de mérito a quem o tem. Ainda por cima, com tantos telhados de vidro, só falando deste ano. Aliás, viu-se a vergonha neste último jogo, e não fosse a blogosfera benfiquista, e agora, o próprio clube, teria passado em claro. Isto após uma semana em que a comunicação social não se poupou em entrevistas a portistas "indignados" e a análises ao roubo de "capela". Mesmo agora, esta reação do Benfica, nem sequer tem direito a lugar de destaque nos sites desportivos, ao contrário de todas as declarações portistas sobre o assunto.

Sem comentários: