sexta-feira, 1 de março de 2013

Pago, e com todo o gosto!


 (Pessoal, toca a inscrever. É grátis e podem ganhar um carro!)


Como era de esperar, a Benfica TV será paga num futuro próximo. Ao contrário do que os mais pessimistas pensavam, não estamos apenas a fazer jogo duplo para acabar a vender tudo à SportTv. Estamos sim a acumular condições para que a Benfica TV seja mais do que apenas um canal do Benfica, mas sim, um canal do Benfica capaz de atrair clientes de outros clubes. Estão-se a reunir condições para ser um sucesso financeiro, capaz de dar ao Benfica os valores que merece!

Obviamente está para se ver se conseguirão esse sucesso. Acredito que sim. Moniz não é um amador nesta área, e já demonstrou por várias vezes a sua competência!

Apenas peço duas coisas, que poderão ser pontos fulcrais no maior ou menor sucesso deste projeto.

Primeiro, se for pago, tenham o cuidado de não pedir o mesmo valor que a Sporttv pedia. É demasiado alto nestes (e noutros) tempos que correm.

Segundo, com tanto jogo de futebol, seria fundamental ter um segundo canal, de forma a que as modalidades do clube não sejam preteridas em relação a jogos de futebol de outros clubes. Ao fim ao cabo, continua a ser o canal do Benfica!



5 comentários:

Averapina disse...

Já somos 2 ...

71460_5/8 disse...

O valor será muito inferior ao que a Sporttv pede.

Será que os clientes da Sporttv vão aceitar pagar o mesmo sem poderem ver no canal 15 jogos do Benfica na I Liga e a Premier League Inglesa??

Anónimo disse...

Pelo que li no público o valor andará por volta dos 10 euros mês. Por isso pago já pelo fim da corrupção no futebol....

Filipe Araújo disse...

A ser 10€, é um valor aceitável.

Mas sim, a sporttv começa a ter os seus dias contados.

vb disse...

Com as dificuldades de hoje em dia não sei se pagarei mais 10€. è que os nossos jogos serão os jogados na Luz, ora esses vejo ao vivo pois tenho redpass. Poderia e deveria haver distinção entre sócios que pagam quota e cativo e demais assinantes.
Se há muita gente que vê a liga inglesa também os há que manterão a sportv para os seus clubes ou liga espanhola e outros desportos.