quinta-feira, 26 de julho de 2012

Garay e Coentrão

Trocaram de camisola há um ano atrás, e ambos mostraram o seu valor nos novos clubes. Ambos, no entanto, sendo grandes profissionais, fazem declarações de amor ao Benfica. É um bom sinal.

Garay diz que se sente bem no Benfica e quer cá ficar muito anos. Pois, eu espero o mesmo, mesmo sabendo que no futebol, nos tempos que correm, tudo muda rapidamente.

Coentrão terminou as suas férias mais cedo, por sua iniciativa, para poder estar na Luz amanhã na Eusébio Cup. Aliando às declarações que fez há pouco tempo em que dizia que gostava de voltar ao Benfica, não para terminar a carreira, mas antes até dos 30, mostra o carinho que tem pelo nosso clube.

Sabendo também que nem sempre esses desejos se tornam realidade, a influência que hoje em dia o Benfica tem nos jogadores que por aqui passam, é maior que há alguns anos atrás. Claro que uma das razões se prende pelo facto de, ao contrário de um passado recente, hoje termos um grande conjunto de jogadores que estão por cá há já bastante tempo, o que ajuda a consolidar uma maior ligação emocional ao clube.


Pois bem, pode ser que daqui a alguns anos, não muitos, estejamos a ver ambos a jogar, ao mais alto nível, envergando o manto sagrado!

Sem comentários: