segunda-feira, 30 de julho de 2012

Definição do plantel - muitas decisões e um diz-se por aí...

Comecemos pelo seguinte ponto de partida: algumas das coisas que vou dizer são oficiais, outras, são probabilidades, e outra ainda, é apenas um rumor.

Nélson Oliveira e Roderick no Corunha: duas esperanças portuguesas do clube, formadas no clube, vão rodar na 1ª Liga Espanhola. Boa decisão, apesar de tudo.

Witsel é dado no Real Madrid por 40M. A ser por este valor, verdadeiramente por este valor, é uma saída que compreendo. Não gosto, mas compreendo. Se não for por estes valores ou tiver outros jogadores à mistura, já não terei tanta compreensão...

Salvio é dado como certo no Benfica, por 8M. Apesar de gostar muito deste jogador, e ter já defendido várias vezes o seu regresso, fico preocupado por já haver tantos (mesmo que com grande qualidade) extremos no plantel, sem nenhum sair, e outras posições carentes estarem ainda a ser descuradas. Lateral esquerdo, ring a bell????? Já agora, alguém acredita que JJ irá apostar em Cancelo que uma forma que permita uma verdadeira rotação na direita, de modo a impedir o abaixamento físico de Maxi na fase final da temporada?

Diz-se em surdina que Adrien pode chegar à Luz, através de um acordo secreto de cavalheiros, que permitiu Rojo chegar a Alvalade. Este rumor, por mais improvável que pareça, a tornar-se realidade seria uma óptima notícia, pois é um jogador português, de qualidade, que poderia fazer perfeitamente o lugar de Witsel. Será que há algum fundo de verdade?

Uma coisa é certa: prefiro que o plantel fique já definido, do que andar até final de Agosto, com o campeonato já a decorrer, até ter tudo decidido.

2 comentários:

Bruno Pereira disse...

Caro Filipe,
Concordando com tudo o que escreveste, podes-me indicar qual o grau de certeza que tens relativamente ao Adrien?

Abraço,
http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt

Filipe Araújo disse...

Nenhum... Apenas um rumor que ouvi noutro blog...

Cumps