terça-feira, 17 de julho de 2012

As boas notícias do estágio

Infelizmente, por não ter sporttv, ou BTV, onde tenho estado, e muito menos uma net que me permita ver os jogos online, não assisti a nenhum dos jogos do Benfica. Assim, tenho de confiar no que tenho lido nos jornais e na blogosfera encarnada.

Carlos Martins vai ficar! Já confirmado por JJ. Excelente notícia!

Melgarejo, ao que tenho ouvido, tem potencial para ser um novo Coentrão. Esperemos que passe do potencial ao real.

O meio campo, e a frente de ataque, tem muitas soluções, e todas de qualidade. Saiba JJ geri-las!


Mas claro, há um senão, que espero eu, ainda seja corrigido até ao início da época: necessitamos de um lateral esquerdo titular (Melgarejo poderá ser mais tarde, mas ainda não é... Nem de perto nem de longe), e um lateral direito suplente... Esta é uma novela que começa a ser comprida de mais.

Sem comentários: