quarta-feira, 18 de julho de 2012

Afinal há notícias... parvas!

Diz a Marca que Nolito quer sair do Benfica para ir jogar no Bétis por empréstimo, e que as negociações estão adiantadas...

Nem sei como receber esta notícia, se com risos, pelo ridículo, se com choro, pela falta de inteligência do especulador!

Agora mais a sério: mesmo sabendo-se que JJ não é o maior dos fãs de Nolito, alguém acredita que ele envie um dos jogadores mais desequilibradores que temos embora? E alguém acredita que Nolito, sendo uma escolha frequente nas opções de JJ, estando num clube que luta para ser campeão, que vai à Liga dos Campeões, cujos adeptos já o têm como um dos preferidos, prefira ir para o Bétis, equipa que joga para não descer de divisão ali no campeonato ao lado?

Acho que anda alguém a fumar umas coisas muito estranhas lá para Espanha. Ou então, é verdade, e é o fim da macacada! Espero mesmo que seja a primeira opção...

4 comentários:

Bruno Pereira disse...

Li a mesma notícia e tive a mesma reação... se isto for verdade, algo vai correr mal...

Abraço!
http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/

O Bandido disse...

E ficarias surpreendido se o Jesus enviasse o Nolito embora? Ele que apostou num Roberto e num Emerson.. eu não!

Filipe Araújo disse...

Ficaria surpreendido sim. As apostas em Roberto e em Emerson acabaram por ser más, mas à partida não o seriam. Correu mal. Mas poderia ter corrido melhor. Houve "ajudas" externas... Mas isso são outras conversas.

Mas mandar embora Nolito quando já é preponderante neste plantel seria algo sem pés nem cabeça. E JJ, apesar dos seus defeitos, quer ganhar o campeonato.

cumps

Vitto Vendetta disse...

Eu também acho isso tudo um verdadeiro disparate. Até porque a Marca só diz que há interesse do Bétis, mais nada.