segunda-feira, 24 de março de 2014

Nani?


Hmmm...


Prefiro o Gaitan!


Agora mais a sério, Nani tem potencialidades para ser um grande jogador, ao nível daquilo que o Benfica necessita de um extremo. Contudo, são demasiadas as histórias, e demasiadas as lesões, para ser uma aposta segura. Prefiro mil vezes Gaitan, mesmo sendo estrangeiro. Mas como entretanto Gaitan deve ir embora, Nani é uma possibilidade a ter em conta. Mas à partida, não seria uma contratação que me deixasse nas nuvens. Há dois anos seria, como também seria impossível acontecer. Neste momento não. 

6 comentários:

Anónimo disse...

O MU tem todo o interesse em despachar nani...e o benfica como apenas detem metade do passe do garay prefere receber jogadores em troca de forma a baixar o valor a pagar ao real madrid!!
Agora nao sei se nani sera a melhor solucao!!!

luis borges

jag disse...

Prefiro o Salvio!

Filipe Araújo disse...

Jag, tens razão, para o lado onde joga Nani, também prefiro o Sálvio.

Anónimo disse...

O Nani não é um jofador de equipa. È um jogador que tem características que não encaixam no modelo de jogo do Benfica, porque não sabe jogar ao primeiro toque e como se acha "um génio" e "melhor do mundo depois do Ronaldo" tende a abusar das jogadas individuais. Perde bolas umas atrás das outra e não fecha no corredor a defender. Prefiro qualquer um dos actuais alas do Benfica (sobretudo o Gaitan e o Salvio) ao Nani.

Filipe Araújo disse...

É bom não esquecer que aquilo que acabaste de dizer assenta-se na perfeição ao Gaitan há dois anos atrás...

JPBenfica disse...

Ainda à pouco tempo deu uma entrevista ao Record on line onde dizia que a Liga Portuguesa não tinha nível para ele! Dasss! Nem dado! Temos excelentes extremos e para o ano temos mais um que é grande jogador: Pizzi!