quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sr. Presidente, isto é inaceitável!


São faltas de respeito aos sócios nas AG's.

É um discurso reativo contra a arbitragem, e muitas vezes, incoerente no timing e na regularidade.

É estar sentado (e apoiar inequivocamente) junto a alguém que esteve ligado ao Apito Dourado, em jogos do nosso clube. Vê-lo sentado junto a Fernando Gomes em Paris é de deixar os cabelos em pé qualquer benfiquista que tenha memória...


E isto para dar alguns exemplos. Mas antes que alguém me chame de abutre ou de papagaio, relembro que fui sempre apoiante de LFV. No entanto, não me considero "vierista", pois elogio o que tem de ser elogiado, mas critico o que tem de ser criticado. E se em muitas coisas estou ao lado do nosso presidente, neste ponto sinto-me cada vez mais afastado. 

O futebol precisa de uma verdadeira estrutura, e o clube precisa de alguém que lute sempre contra o sistema que está instituído. E não é a apoiar inequivocamente Fernando Gomes que isso vai acontecer.



PS: Este post vem com alguns dias de atraso, mas tinha de desabafar. Cada vez que vejo num blog a foto do nosso presidente em Paris com o presidente da FPF, dá logo aquela sensação que nada muda, e que pouca vontade (séria) há para mudar...

PS2: Está uma sondagem a decorrer do lado direito sobre Luisão. Para ler o meu post sobre essa sondagem, clicar aqui.

11 comentários:

GRÃO VASCO disse...

Mais desabafos?

Não te cansas?

Anónimo disse...

tem vergonha mentiroso. qual barco à vela...

Filipe Araújo disse...

Grão Vasco, se estás cansado dos meus posts, tens uma ótima solução.

Quanto ao anónimo, nem vale a pensa responder... Quem lê um post e já sabe tudo sobre o autor...

Anónimo disse...


e pa tas revoltado com quê !

o vieira tem as costas largas..

Mas será q alguém no BENFICA ESTA CONTENTE com o estado das coisas ,

pois e mas quando nos levanta-mos logo temos alguém a votar a baixo não e esse nem outros corruptos são TODOS um SISTEMA de corruptos na aerbitragem e nos pasquins q A TODO CUSTO branqueiam e lavam tudo.

Anónimo disse...


q fazer ao sentido de estado !

não se sentar ao lado do da fpf foi o mesmo que os jg do Benfica fizeram ao pr mas foram logo xacinados pelas virgens prenhas .

rui disse...

so os burros falam da arbitragem,este ano tem sido burro em todas as entrevistas,alias das duas uma,ele ou é burro de todo "não creio,quem tem muito dinheiro na conta bancaria e nao o herdou nao pode ser burro de todo" ou então anda a fazer dos outros burros.

rui disse...

eu cansei me de fracassos, cansei me de ficar 4 anos seguidos atras do sporting,cansei me de estar 10 anos á espera para ganhar uma taça de portugal,cansei me de ser o saco de pancadaria do porto e o bombo da festa deles,cansei me.Mas ali o grão vurrice não parece estar cansado.Alias,gosta.
Os unicos desabafos dele,são aquelas anedotas que costuma contar la na sua pagina onde bem ao estilo de um velho qualquer do restelo,resmunga sobre tudo e todos,o problema é sempre dos jornais das petas,dos cumentadeiros..da trave,da bola ser redonda..enfim,um autentico anormal por assim dizer

Pimento disse...

Pode dizer o que quiser mas eu tenho a minha opinião sobre o que escreve desde comentei e considerei um vierista pode contrapor como quiser mas esta é minha verdade. Acredito piamente apesar de estar pouco de acordo consigo quer o melhor para o clube e por essa razão tudo que seja para beneficio do clube é bem-vindo.

Filipe Araújo disse...

Pois, a SUA verdade é tudo aquilo em que quiser acreditar. Eu não tenho que me justificar. Basta ler o que escrevi aqui desde que comecei o blog...

Pimento disse...

Felipe não quero as suas justificações para nada nem tem de ser defensivo, venho aqui por opiniões e ver se tem uma visão nova para um acontecimento do nosso clube que eu possa não atingir, e por ter exposição global contraponho com a minha visão pode não concordar, ok, por alguma razão frisei a minha versão, tudo que li neste blogue maior parte das vezes tinha a atitude incentivar apesar de ser tempo de parar e reflectir por vezes faz bem, esta minha opinião concorde ou não. cumprimentos

Filipe Araújo disse...

Claro que incentivo! Incentivo a minha equipa! No estádio nunca me verá a assobiar um jogador ou a insultar quem quer que seja da nossa equipa. Sim, aí incentivo.

Mas incentivar não implica deixar de criticar. Se acha que sou um yes man, essa é a sua opinião. Mas eu falo por mim, e por mim mesmo. Falo apenas o que penso e no que acredito, sem qualquer agenda por trás.