sábado, 19 de outubro de 2013

Benfica b


Não me choca a opção tomada por JJ, mas não seria a minha. Como já aqui referi, preferia que tivesse escolhido alguns jogadores, os mais próximos de poderem ser integrados na equipa A, e colocá-los a jogar com os jogadores principais. Desta forma, será a equipa b que irá jogar em Cinfães, reforçada por dois ou três elementos da A.


O Cinfães, como já disse antes, não é assim tão perna de pau, e espero que haja cuidado e profissionalismo na forma como encarar este jogo. Afinal, estamos perante uma competição muito importante para nós! 


Força Benfica!

2 comentários:

Unknown disse...

Não percebo.
Passam a vida a falar que o Jesus faz mal em não chamar os jovens, o que concordo, e agora que o faz, falam mal?
Tudo bem que foi muito de uma vez, mas se estão habituados a jogar, se não me engano 7 jornadas, na II liga, qual a diferença para o Cinfães?
Não estamos a falar de juniores, são jogadorers que já jogam, alguns deles, á 2/3 anos nos seniores!
Não martelem no homem!

Saudações!

Filipe Araújo disse...

Desculpa, mas não vejo em que parte do meu post estou a falar mal de JJ... Disse que a opção dele não me chocava, mas se fosse eu faria diferente. Daí a dizer que estou a martelar no homem, vai lá vai!